Conheça as várias maneiras de recarregar os Cartões NOSSO
Existem várias possibilidades para recarregar os Cartões NOSSO:
Veja a seguir quais as opções de recarga estão disponíveis para os Cartões NOSSO:
Cartão NOSSO CIDADÃO:
Pode ser recarregado com crédito COMUM (Carteira Cidadão) nos seguintes locais:
- Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios)
- Rede credenciada PIU (incluindo terminais de autoatendimento)
- Aplicativos para celulares (NOSSO +Mobilidade, CittaMobi, PicPay, Piu e RecargaPay, Whatsapp (16 99648-5914))
* Para as recargas através do Portal NOSSO Cidadão, o pagamento é feito através de boleto bancário e sua recarga será embarcada, ou seja, diretamente no validador do ônibus, até 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.
Cartão NOSSO VALE-TRANSPORTE:
Pode ser recarregado através do Portal do Vale-Transporte* somente pela empresa vinculada ao titular do Cartão.
Para recarregar com crédito COMUM, utilize os seguintes locais:
- Acesse o Portal NOSSO Cidadão* e faça a opção pela Carteira Cidadão que existe dentro desse Cartão
- Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios)
- Postos de Recargas Credenciados
- Aplicativos para celulares (NOSSO +Mobilidade, CittaMobi, PicPay, Piu e RecargaPay, Whatsapp (16 99648-5914))
- Terminais de Autoatendimento
* Para as recargas através do Portal NOSSO Cidadão e Portal Vale-transporte, o pagamento é feito através de boleto bancário e sua recarga será validada de forma embarcada, ou seja, diretamente no validador do ônibus, até 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.
Cartão NOSSO EXPRESSO:
O Cartão NOSSO Expresso é destinado a visitantes que chegam a cidade e precisam usar o transporte coletivo. Pode ser adquirido direto com o motorista. Ele não permite integração. Pode ser reembolsado ou recarregado com crédito COMUM.
- Acesse o Portal NOSSO Cidadão* e faça a opção pela Carteira Cidadão que existe dentro desse Cartão
- Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios)
- Postos de Recargas Credenciados
- Aplicativos para celulares (NOSSO +Mobilidade, CittaMobi, PicPay, Piu e RecargaPay, Whatsapp (16 99648-5914))
- Terminais de Autoatendimento
Cartão NOSSO EMPRESARIAL:
Pode ser recarregado através do Portal do Vale-Transporte com o crédito EMPRESARIAL somente pela empresa vinculada ao titular do Cartão.
* Para as recargas através do Portal Vale-transporte, o pagamento é feito através de boleto bancário e sua recarga será validada de forma embarcada, ou seja, diretamente no validador do ônibus, até 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.
Cartão NOSSO ESTUDANTE:
As recargas dos créditos do tipo ESTUDANTE poderão ser efetuadas no Portal NOSSO Estudante, na Central de Vendas, mediante a apresentação obrigatória de documentos comprobatórios. Nenhum outro parentesco ou conhecido do titular poderá efetuar a recarga deste tipo de crédito.
Para recarregar com crédito COMUM, utilize os seguintes locais:
- Acesse o Portal NOSSO Cidadão* e faça a opção pela Carteira Cidadão que existe dentro desse Cartão.
- Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios)
- Postos de Recargas Credenciados
- Aplicativos para celulares (NOSSO +Mobilidade, CittaMobi, PicPay, Piu, RecargaPay, Whatsapp (16 99648-5914))
- Terminais de Autoatendimento
* Para as recargas através do Portal NOSSO Estudante e Portal NOSSO Cidadão, o pagamento é feito através de boleto bancário e sua recarga será validada de forma embarcada, ou seja, diretamente no validador do ônibus, até 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.
ATENÇÃO: Os boletos gerados nos Portal do Cidadão, Portal do Estudante e Portal Vale-transporte devem ser pagos exclusivamente na rede bancária.