Últimas notícias do transporte coletivo de Ribeirão Preto
Ribeirão será primeira cidade do Brasil a verificar eficiência do inovador sistema de autoatendimento
O consórcio PróUrbano e a Transerp ealizam a partir desta terça-feira, dia 14 de agosto, testes em equipamento de recarga de créditos dos cartões de acesso instalados dentro de um ônibus do transporte coletivo. O período de testes dura 30 dias.
Nesta segunda-feira, dia 13 de agosto, o consórcio PróUrbano enviou um ônibus da rede Ritmo à sede da Transerp com o intuito de apresentar a inovação aos dirigentes da empresa. O superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira JR, realizou um teste no equipamento e recarregou um Cartão Cidadão. “Se tudo ocorrer como o esperado, será mais um benefício que os usuários do transporte coletivo poderão utilizar a fim melhorar a praticidade e o conforto no dia a dia”, destacou.
Os testes têm o objetivo de verificar a eficiência e praticidade deste sistema de autoatendimento. “As avaliações de recarga serão realizadas na presença de um analista do consórcio PróUrbano que acompanhará cada transação realizada pelos usuários, orientando, tirando dúvidas e avaliando todo o sistema a fim de melhorias para uma futura implantação”, afirmou o presidente do consórcio PróUrbano, Roque Felício.
O diretor de negócios da Qiwi no Brasil, Fabio Kutchukian, disse que antes de selecionar a cidade teste, a empresa analisou que Ribeirão Preto possui uma frota de ônibus nova e um sistema moderno de operações. “Por isso, a cidade foi selecionada para ser a primeira do país a sediar o teste deste inovador terminal de autoatendimento, desenvolvido pela empresa Qiwi Brasil”, disse o representante da empresa.
Devido às características de atendimento e percurso, saindo da zona Leste até o centro da cidade, a primeira linha do transporte coletivo a receber o teste do equipamento será a 402 – Ribeirão Verde I.
Fonte: Transerp
ATENDIMENTO PARA RENOVAÇÃO E OBTENÇÃO DO CARTÃO NOSSO ESTUDANTE
PróUrbano lança mais um serviço para os passageiros
PróUrbano lança serviço de resposta rápida para os clientes do transporte
Renovação do Cartão Estudante será feita com horário agendado
Emissão e renovação do Cartão Estudante devem ser feitas por agendamento