Últimas notícias do transporte coletivo de Ribeirão Preto
Atendimento será iniciado no dia 04 de dezembro
Neste ano, o atendimento para renovação e obtenção dos Cartões NOSSO Estudante será feito apenas em horários agendados pelo site. O agendamento pode ser realizado acessando este link.
O atendimento será feito na Central de Benefícios, localizada na R. São Sebastião, 909, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 11h. A presença do aluno é obrigatória.
Documentos Necessários:
- Cartão NOSSO Estudante
- Original e cópia de CPF e Cédula de Identidade (RG). Se menor de 16 anos, é aceita a Certidão de Nascimento em substituição ao RG.
- Declaração fornecida pela escola, constando: nome completo do estudante, do curso, especificações do grau, série, turno e o endereço residencial. A declaração deve ser original e atualizada (válida por 30 dias a partir da data de emissão).
- Para aluno do curso de formação técnica, a declaração deve conter também início e término previsto do curso.
- A declaração deve conter ainda, dados completos da escola, nome completo com carimbo e assinatura do diretor ou do representante legal.
- Original e cópia do comprovante de residência em nome do aluno ou dos pais, emitido há menos de 90 dias (contas de luz, telefone, TV a cabo ou fatura de cartão de crédito).
- Na ausência de comprovante de endereço em nome do aluno ou dos pais, pode-se apresentar uma Declaração de Residência (conforme modelo) com firma do declarante reconhecida em cartório, juntamente com cópia do comprovante de endereço com menos de 90 dias de emissão.
ATENDIMENTO PARA RENOVAÇÃO E OBTENÇÃO DO CARTÃO NOSSO ESTUDANTE
PróUrbano lança mais um serviço para os passageiros
PróUrbano lança serviço de resposta rápida para os clientes do transporte
Renovação do Cartão Estudante será feita com horário agendado
Emissão e renovação do Cartão Estudante devem ser feitas por agendamento