Últimas notícias do transporte coletivo de Ribeirão Preto
O Chatbot é a mais nova tecnologia para tirar dúvidas e obter informações de forma instantânea.
O Consórcio PróUrbano lançou mais um serviço para atender os clientes do transporte coletivo de forma remota e imediata. O Chatbot ‘Ritmo Ribeirão é o canal para os clientes tirarem dúvidas sobre o Cartão Nosso, obter informações sobre renovação, horário de atendimento, Postos de Recarga e verificar horários de ônibus de maneira simples e rápida pelo Messenger, o bate-papo do Facebook.
Para obter informações sobre horários de ônibus, basta colocar o número ou o nome da linha e o Chatbot disponibiliza imediatamente os próximos horários programados, separando-os por pontos de referência. Simples e rápido para agilizar o tempo de resposta aos clientes.
ATENDIMENTO PARA RENOVAÇÃO E OBTENÇÃO DO CARTÃO NOSSO ESTUDANTE
PróUrbano lança mais um serviço para os passageiros
PróUrbano lança serviço de resposta rápida para os clientes do transporte
Renovação do Cartão Estudante será feita com horário agendado
Emissão e renovação do Cartão Estudante devem ser feitas por agendamento