Últimas notícias do transporte coletivo de Ribeirão Preto
O Consórcio PróUrbano lançou um Pacote Digital para facilitar o acesso dos clientes aos serviços de transporte de forma remota
O Consórcio PróUrbano lançou um Pacote Digital para facilitar o acesso dos clientes aos serviços de transporte de forma remota. Um sistema inteligente que conecta os clientes com agilidade e segurança na hora de fazer cadastro, emissão de cartões, renovação, cancelamentos, etc. Tudo na palma da mão e sem sair de casa.
Os aplicativos para recarga de cartões (CittaMobi, Pic Pay e Recarga Pay) e para previsão de chegada do ônibus (CittaMobi) já são um sucesso e o Pacote Digital veio para deixar mais completo o atendimento através da tecnologia.
O acesso pode ser feito pelo computador ou celular, basta entrar no link, https://prourbano.cittamobi.com.br/, efetuar o cadastro e solicitar um atendimento remoto para o Cartão Nosso. Para quem ainda não tem o Cartão, é só fazer uma solicitação com envio para o endereço da residência. Simples e prático! O cliente ainda pode acompanhar o andamento da solicitação pelo aplicativo e pelo e-mail. Sem filas e com segurança!
ATENDIMENTO PARA RENOVAÇÃO E OBTENÇÃO DO CARTÃO NOSSO ESTUDANTE
PróUrbano lança mais um serviço para os passageiros
PróUrbano lança serviço de resposta rápida para os clientes do transporte
Renovação do Cartão Estudante será feita com horário agendado
Emissão e renovação do Cartão Estudante devem ser feitas por agendamento