Últimas notícias do transporte coletivo de Ribeirão Preto
Até este sábado, dia 23, o posto volante ficará no Parque Ribeirão Preto.
Mais de 900 cartões Cidadão já foram emitidos desde o dia 1º de agosto. O posto volante para emissão do Cartão Cidadão estará na próxima semana, de 25 a 30 de agosto, no bairro Vila Albertina atendendo usuários do transporte coletivo que ainda não possuem o cartão. O posto será instalado na rua Coronel Américo Batista, 1.208, no Supermercado Mialichi. Até este sábado, dia 23, o posto volante atende moradores do Parque Ribeirão Preto, na avenida Professor Pedreira de Freitas, 211, no Supermercado Mialichi. Desde o dia 1º de agosto a Transerp e o Consórcio PróUrbano estão disponibilizando um posto volante para a emissão do Cartão Cidadão, que percorrerá todas as regiões da cidade. Já foram emitidos até agora 911 cartões nos Complexos Ribeirão Verde, Quintino Facci e Parque Ribeirão Preto. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, e no sábado, das 8h30 às 12h30. Para a emissão do Cartão Cidadão, o usuário de ônibus deve apresentar RG ou CPF, além de comprovante de endereço. No ato da emissão do cartão, o usuário também recebe um exemplar do Guia do Transporte Urbano de Ribeirão Preto. O posto volante é mais uma ação que visa incentivar a adesão ao Cartão Cidadão, já que a partir de 1º de outubro será eliminado o pagamento da tarifa em dinheiro a bordo dos ônibus. A partir dessa data todos os usuários terão que portar uma das categorias de cartões de transporte e o Cartão Cidadão é para aqueles usuários do transporte coletivo que ainda pagam a tarifa em dinheiro diretamente ao motorista. Após a emissão do Cartão Cidadão no posto volante, o usuário pode adquirir créditos nos postos de atendimento do Consórcio PróUrbano, localizados na rua São Sebastião, 1.020; no Poupatempo do Novo Shopping; no terminal de ônibus do RibeirãoShopping e no terminal do Hospital das Clínicas, ou ainda nos 250 postos de recarga espalhados pela cidade, cujos endereços constam no site nossoritmoribeirao.com.br Fonte: http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/ccs/j332exibeNoticia2.htm?id=29249 |
ATENDIMENTO PARA RENOVAÇÃO E OBTENÇÃO DO CARTÃO NOSSO ESTUDANTE
PróUrbano lança mais um serviço para os passageiros
PróUrbano lança serviço de resposta rápida para os clientes do transporte
Renovação do Cartão Estudante será feita com horário agendado
Emissão e renovação do Cartão Estudante devem ser feitas por agendamento