Últimas notícias do transporte coletivo de Ribeirão Preto
O posto volante foi disponibilizado no dia 1º de agosto e já atendeu moradores dos Complexos Ribeirão Verde e Quintino Facci.
Desde o dia 1º de agosto a Transerp e o Consórcio PróUrbano estão disponibilizando um posto volante para a emissão do Cartão Cidadão, que atenderá todas as regiões da cidade. Até agora já foram emitidos 542 cartões nos Complexos Ribeirão Verde e Quintino Facci. Até neste sábado, dia 16, o posto volante ficará no Quintino Facci II, na avenida General Euclydes de Figueiredo, 1.268, no Supermercado Mialichi. A partir da próxima segunda-feira, dia 18, até o 23 de agosto, o posto volante atenderá usuários do transporte coletivo no Parque Ribeirão Preto, na avenida Professor Pedreira de Freitas, 211, no Supermercado Mialichi. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, e no sábado, das 8h30 às 12h30. Para a emissão do Cartão Cidadão, o usuário de ônibus deverá apresentar RG ou CPF, além de comprovante de endereço. No ato da emissão do cartão, o usuário também receberá um exemplar do Guia do Transporte Urbano de Ribeirão Preto. O posto volante é mais uma ação que visa incentivar a adesão ao Cartão Cidadão, já que a partir de 1º de outubro será eliminado o pagamento da tarifa em dinheiro a bordo dos ônibus. A partir dessa data todos os usuários terão que portar uma das categorias de cartões de transporte e o Cartão Cidadão é para aqueles usuários do transporte coletivo que ainda pagam a tarifa em dinheiro diretamente ao motorista. Após a emissão do Cartão Cidadão no posto volante, o usuário pode adquirir créditos nos postos de atendimento do Consórcio PróUrbano, localizados na rua São Sebastião, 1.020; no Poupatempo do Novo Shopping; no terminal de ônibus do RibeirãoShopping e no terminal do Hospital das Clínicas, ou ainda nos 250 postos de recarga espalhados pela cidade, cujos endereços constam no site nossoritmoribeirao.com.br Fonte: http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/ccs/j332exibeNoticia2.htm?id=29160 |
ATENDIMENTO PARA RENOVAÇÃO E OBTENÇÃO DO CARTÃO NOSSO ESTUDANTE
PróUrbano lança mais um serviço para os passageiros
PróUrbano lança serviço de resposta rápida para os clientes do transporte
Renovação do Cartão Estudante será feita com horário agendado
Emissão e renovação do Cartão Estudante devem ser feitas por agendamento