icon tituloDúvidas

Esclareça todos os seus questionamentos sobre a RITMO.

FILTRE POR CARTÃO

Como proceder na emissão da 2° Via para o caso de Perda/Extravio/Furto ou Roubo?

2ª VIA:

A 2ª Via deve ser solicitada pelo titular do Cartão.

Em caso de reposição por perda, extravio, roubo, furto ou inutilização por mau uso, haverá a cobrança de uma taxa para a emissão da 2ª ou mais vias no valor de 06 (seis) tarifas vigentes. Nesses casos é preciso solicitar o cancelamento do Cartão no Posto de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 1.020 ou pelo telefone 0800 16 16 001. Se houver saldo remanescente, será transferido para o novo Cartão.

Obs.: A retirada da 2ª via é somente no dia posterior a solicitação, após às 9h.Se constatada perda de funcionalidade devido à má conservação, será cobrada taxa para emissão de novo cartão.

abrir
O que é o Portal NOSSO Vale-Transporte?

É agilidade e praticidade sem complicações. É uma ferramenta oferecida pelo Consórcio PróUrbano aos empregadores. Com ela, é possível solicitar Cartões e créditos para a recarga embarcada diretamente no validador do ônibus, através da internet, e pagar por boleto bancário. Os créditos entram no sistema 48h (quarenta e oito horas) após a compensação bancária (dias úteis).

abrir
Como retirar a 1ª via do Cartão?

1ª VIA:

Após a emissão do Cartão, as recargas serão feitas somente através do Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBClient).

Antes da retirada do cartão pelo titular, a empresa deverá confirmar a emissão, evitando deslocamentos desnecessários, pelo telefone 0800 16 16 001 ou pelo e-mail [email protected].
O titular deve então comparecer à Central de Vendas NOSSO, a Rua São Sebastião, 1020, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e aos sábados, das 08h às 12h.

A retirada do cartão deverá ser feita SOMENTE PELO TITULAR.

Esta obrigatoriedade tem fundamento no Decreto 199/2015, de 28 de agosto de 2015, que regula o cadastramento dos clientes do transporte urbano de Ribeirão Preto por meio do sistema biométrico facial.
Assim, cada colaborador precisa ter sua foto registrada em nosso sistema, sob pena de bloqueio do cartão. Neste momento, também, será assinado o Termo de Comodato, no qual prevê todas as condições de uso e manuseio do cartão do transporte. Vale destacar que Comodato é o empréstimo, gratuito, de coisas que não podem ser substituídas por outra e a obrigação, de quem recebe o bem (objeto no caso), é devolvê-lo da mesma forma recebida.

abrir
Como renovar a validade do Cartão?

RENOVAÇÃO DO CARTÃO NOSSO VALE TRANSPORTE (VALIDADE VENCIDA)

O Cartão NOSSO Vale-Transporte possui prazo de validade que expira em 3 (três) anos após sua data de emissão, com o qual, o usuário do mesmo é informado automaticamente com 30 (trinta) dias de antecedência através do validador do ônibus ou nos Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios).

Para renovar a validade do Cartão, basta comparecer nos Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios) com os seguintes documentos:

- Cartão Vale-Transporte a ser renovado
Cédula de Identidade (RG Civil) original
- CPF original (se possuir)
- Comprovante de residência legível e atualizada (no máximo 30 dias)

Importante: A renovação do Cartão NOSSO Vale-Transporte é feita somente pelo titular do Cartão. Em caso de menores de idade representados pelos genitores, ou titulares representados pelos cônjuges é obrigatória a apresentação dos documentos: 

-Cartão NOSSO Cidadão a ser renovando.

- Genitores/Pais: RG do pai ou mãe + RG do titular.

- Companheiro: RG do companheiro + RG do titular do Cartão + declaração de união estável ou comprovante de endereço do titular do (a) companheiro (a) + Procuração.

- Cônjuge: RG do cônjuge + RG do titular + cópia da Certidão de Casamento + Procuração.

abrir
Como fazer recargas embarcadas de créditos?

As recargas de créditos Vale-Transporte só poderão ser realizadas através do Portal Vale-Transporte (portalvt.prourbanorp.com.br) que é a opção que o Consórcio PróUrbano oferece aos usuários do Cartão.

Para as recargas através do Portal NOSSO Vale-Transporte, o pagamento é feito através de boleto bancário e sua recarga será embarcada, ou seja, diretamente no validador do ônibus, após 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.

Tudo isso com praticidade, comodidade e sem complicações.

abrir
Como a empresa empregadora solicita o Cartão para o seu colaborador?

1ª VIA:

Após a empresa efetivar o seu cadastro no Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBCclient), será preciso:

- Preencher corretamente todos os campos do cadastro do colaborador (sem acentos, abreviações, vírgulas, caracteres especiais, etc.).

- Conferir principalmente: NOME, RG e CPF, dados que serão impressos no Cartão do colaborador.

- Aguardar 48 horas (dias úteis) para a retirada do Cartão do colaborador no Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020).

- Após a emissão do Cartão, as recargas serão feitas somente através do Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBClient).

Antes da retirada do cartão pelo titular, a empresa deverá confirmar a emissão, evitando deslocamentos desnecessários, pelo telefone 0800 16 16 001 ou pelo e-mail [email protected]
O titular deve então comparecer à Central de Vendas NOSSO, a Rua São Sebastião, 1020, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e aos sábados, das 08h às 12h.

A retirada do cartão deverá ser feita SOMENTE PELO TITULAR.

Esta obrigatoriedade tem fundamento no Decreto 199/2015, de 28 de agosto de 2015, que regula o cadastramento dos clientes do transporte urbano de Ribeirão Preto por meio do sistema biométrico facial.
Assim, cada colaborador precisa ter sua foto registrada em nosso sistema, sob pena de bloqueio do cartão. Neste momento, também, será assinado o Termo de Comodato, no qual prevê todas as condições de uso e manuseio do cartão do transporte. Vale destacar que Comodato é o empréstimo, gratuito, de coisas que não podem ser substituídas por outra e a obrigação, de quem recebe o bem (objeto no caso), é devolvê-lo da mesma forma recebida.

abrir
Como a empresa empregadora se cadastra?

A QUEM SE DESTINA

É o Cartão destinado ao trabalhador. Concedido pelo empregador aos colaboradores, conforme determina a legislação trabalhista.


ONDE COMPARECER

Entre em contato com o Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020) ou pelo telefone 0800 16 16 001 e solicite a planilha de cadastro da empresa

A planilha deve ser preenchida corretamente pela empresa e devolvida no e-mail: [email protected]. Após o cadastramento, será fornecido um login de acesso com uma senha para a empresa poder recarregar os Cartões. 

abrir
Como proceder na emissão da 2ª via em caso de Perda/Extravio/Furto ou Roubo?

2ª VIA:

O titular deve comparecer à Central de Benefícios, localizada na Rua São Sebastião nº 909,  portando RG Original.

Importante: A nova via do Cartão será emitida na hora, gratuitamente.

abrir
Como adquirir?

Comparecer a um dos Postos de Atendimento NOSSO:

Central de Benefícios (R. São Sebastião, 909)
Central de Vendas (R. São Sebastião, 1020)
Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig
Terminal RibeirãoShopping
Terminal Hospital das Clínicas
Terminal Bonfim Paulista
Terminal Nordeste - Ribeirão Verde
Terminal Leste - V. Abranches
Terminal Sudeste - Jd. São José
Terminal Oeste - Jd. José Sampaio
.

1ª VIA:

Para solicitar o Cartão NOSSO Sênior, o titular deve apresentar os seguintes documentos:

- RG Original + 1 cópia legível

Importante: Para ter direito ao benefício, o titular precisa ter a idade mínima: mulher (60 anos) e homem (65 anos).

O Cartão será emitido na hora, gratuitamente.

abrir
Como renovar a validade do Cartão?

RECADASTRAMENTO ANUAL:

O Cartão NOSSO Sênior possui prazo de validade, expira em um (1) ano, de acordo com a data de aniversário. O titular recebe avisos com 30 dias de antecedência, através do validador do ônibus.

Documentos Necessários:

- O titular deve comparecer a um dos seguintes Postos de Atendimento NOSSO, portando o Cartão NOSSO Sênior + RG Original:
Central de Benefícios (R. São Sebastião, 909)
Central de Vendas (R. São Sebastião, 1020)
Terminal RibeirãoShopping
Terminal Hospital das Clínicas
Terminal Bonfim Paulista
Terminal Nordeste - Ribeirão Verde
Terminal Leste - V. Abranches
Terminal Sudeste - Jd. São José
Terminal Oeste - Jd. José Sampaio

Importante: O Cartão é renovado na hora, gratuitamente.

abrir
O que é o Cartão NOSSO Sênior?

A Quem se destina

O Cartão NOSSO Sênior é destinado ao idoso. Ele oferece o benefício da gratuidade no Transporte Coletivo Urbano de Ribeirão Preto, conforme legislação vigente.

Importante: Para ter direito ao benefício, o titular precisa ter a idade mínima: mulher (60 anos) e homem (65 anos).

Onde comparecer

Comparecer à Central de Benefícios: Rua São Sebastião, nº 909.

abrir
O que é o Portal NOSSO Estudante?

É agilidade e praticidade sem complicações. É uma ferramenta oferecida pelo Consórcio PróUrbano aos Estudantes. No Portal NOSSO Estudante é possível solicitar créditos para a recarga embarcada diretamente no validador do ônibus, através da internet, e pagar por boleto bancário. Os créditos entram no sistema 48h (quarenta e oito horas) após a compensação bancária (dias úteis). Clicar Aqui!

abrir
Como fazer recargas de Créditos?

O Cartão NOSSO Estudante pode ser recarregado na Carteira ESTUDANTE, de acordo com a frequência do aluno na escola matriculada, e na Carteira CIDADÃO (COMUM), para a utilização aos domingos, feriados ou em períodos específicos de acordo com a avaliação do Consórcio PróUrbano.

O usuário deverá informar, no ato da recarga, qual a carteira que receberá os créditos.

A recarga poderá ser feita nos seguintes locais:

Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios)

- Postos de Recargas Credenciados

- Aplicativos para celulares e tablets (Piu, CittaMobi, PicPay e RecargaPay)

- Terminais de Autoatendimento

Para as recargas através do Portal NOSSO Estudante, o pagamento é feito através de boleto bancário e sua recarga será embarcada, ou seja, diretamente no validador do ônibus, até 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.

ATENÇÃO: Os Postos de Atendimento NOSSO não recebem pagamentos de boletos bancários. 

abrir
Como Renovar a validade do Cartão quando possuir a Reavaliação Médica?

VENCIMENTO DO LAUDO MÉDICO:

1º PASSO

O titular e o(s) acompanhante(s) devem comparecer ao CREPD - Centro de Referência Especializado à Pessoa com Deficiência, Rua Dom João VI nº 115, telefone 3610-5138, para a reavaliação médica.

2° PASSO

Após a reavaliação do benefício pelo CREPD, comparecer à Central de Benefícios, localizada na Rua São Sebastião nº 909, para a renovação do Cartão, munido dos seguintes documentos:

- Cartão NOSSO Especial com Acompanhante

- RG original do titular e acompanhante(s)

- Laudo médico

Importante: O Cartão é emitido na hora, gratuitamente.

abrir
Como Renovar a validade do Cartão?

RECADASTRAMENTO ANUAL:

O Cartão NOSSO Especial com Acompanhante possui prazo de validade, expira em um (1) ano, de acordo com a data de aniversário. O titular recebe avisos com 30 dias de antecedência, através do validador do ônibus. O titular e o(s) acompanhante(s) devem comparecer à Central de Benefícios, localizada na Rua São Sebastião nº 909.

Documentos Necessários:

 - Cartão NOSSO Especial com Acompanhante

 - RG Original do titular e acompanhante(s) 

Importante: O Cartão é renovado na hora, gratuitamente.

abrir
Como proceder na 3° via em caso de Perda/Extravio/Furto ou Roubo?

3ª VIA:

1º PASSO

O titular e o(s) acompanhante(s) devem comparecer ao CREPD - Centro de Referência Especializado à Pessoa com Deficiência, Rua Dom João VI nº 115, telefone 3610-5138, munido dos seguintes documentos:

- RG Original

- Cópia legível da declaração de perda, extravio, furto ou roubo do Cartão - emitida pela delegacia

2° PASSO

Comparecer à Central de Benefícios, localizada na Rua São Sebastião nº 909, para a emissão do Cartão.

Importante: A nova via do Cartão será emitida na hora, gratuitamente.

abrir
Como proceder na 2° via em caso de Perda/Extravio/Furto ou Roubo?

2ª VIA:

O titular e o(s) acompanhante(s) devem comparecer à Central de Benefícios, localizada na Rua São Sebastião nº 909, munidos do RG Original.

Importante: A nova via do Cartão será emitida na hora, gratuitamente.

abrir
Como Adquirir?

1ª VIA:

1° PASSO

Para solicitar o Cartão NOSSO Especial com Acompanhante, o titular deve comparecer ao CREPD - Centro de Referência Especializado à Pessoa com Deficiência, localizado na Rua Dom João VI, nº 115 - Campos Elíseos, telefone (16) - 3610-5138.

2º PASSO

Deferido o benefício, o titular e o(s) acompanhante(s) devem comparecer à Central de Benefícios, localizada na Rua São Sebastião nº 909.

Documentos necessários:

- Cópia legível do RG

- Laudo médico com data recente, até 30 dias, atestando o tipo de deficiência

- Cópia do RG do(s) acompanhante(s)

Importante: O(s) acompanhante(s) deve comparecer para fazer a foto do Cartão, que será emitido na hora, gratuitamente.

abrir
O que é o cartão NOSSO Especial com Acompanhante?

A quem se destina

O Cartão NOSSO Especial com Acompanhante destina-se a pessoas com deficiência e ao acompanhante. Ele oferece o benefício da gratuidade no Transporte Coletivo Urbano de Ribeirão Preto, conforme legislação vigente.

Onde comparecer

Comparecer à Central de Benefícios, localizada na Rua São Sebastião nº 909. Telefone: 3632-3952.

Como Adquirir?

1ª VIA:

1° PASSO

Para solicitar o Cartão NOSSO Especial com Acompanhante, o titular deve comparecer ao CREPD - Centro de Referência Especializado à Pessoa com Deficiência, localizado na Rua Dom João VI, nº 115 - Campos Elíseos, telefone (16) - 3610-5138.

2º PASSO

Deferido o benefício, o titular e o(s) acompanhante(s) devem comparecer à Central de Benefícios, localizada na Rua São Sebastião nº 909.

Documentos necessários:

- Cópia legível do RG

- Laudo médico com data recente, até 30 dias, atestando o tipo de deficiência

- Cópia do RG do(s) acompanhante(s)

Importante: O(s) acompanhante(s) deve comparecer para fazer a foto do Cartão, que será emitido na hora, gratuitamente.

 Importante: O(s) acompanhante(s) deverá(ão) comparecer devido à necessidade da foto no Cartão, que será emitido na hora e gratuitamente.

abrir
Como Renovar a validade do Cartão quando possuir Reavaliação Médica?

VENCIMENTO DO LAUDO MÉDICO:

O titular deve comparecer ao CREPD - Centro de Referência Especializado à Pessoa com Deficiência, Rua Dom João VI nº 115, telefone 3610-5138, para a reavaliação médica.

2° PASSO

Após a reavaliação do benefício pelo CREPD, comparecerao Posto de Atendimento NOSSO localizado na Rua São Sebastião, nº 909, para a renovação do Cartão, munido dos seguintes documentos:

- Cartão NOSSO Especial

- RG original

- Laudo médico

Importante: O Cartão é emitido na hora, gratuitamente.

RECADASTRAMENTO ANUAL:

O Cartão NOSSO Especial possui prazo de validade, expira em um (1) ano, de acordo com a data de aniversário. O titular recebe avisos com 30 dias de antecedência, através do validador do ônibus.

Documentos Necessários:

- O titular deve comparecer ao Posto de Atendimento NOSSO localizado na Rua São Sebastião, nº 909 com o Cartão NOSSO Especial e RG Original.

Importante: O Cartão é renovado na hora, gratuitamente.

Como proceder na emissão da 3° via em caso de Perda/Extravio/Furto ou Roubo?

1º PASSO

O titular deve comparecer ao CREPD - Centro de Referência Especializado à Pessoa com Deficiência, Rua Dom João VI, nº 115 - Telefone 3610-5138, munido dos seguintes documentos:

- RG Original

- Cópia legível da declaração de perda, extravio, furto ou roubo do Cartão - emitida pela delegacia

2° PASSO

Comparecer ao Posto de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 909, para a emissão do Cartão.

Importante: A nova via do Cartão será emitida na hora, gratuitamente.

Como proceder na emissão da 2° via em caso de Perda/Extravio/Furto ou Roubo?

2ª VIA:

O titular deve comparecer a um dos Postos de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 909, portando RG Original.

Importante: A nova via do Cartão será emitida na hora, gratuitamente.

abrir
Como Renovar a validade do cartão?

RECADASTRAMENTO ANUAL:

O cartão NOSSO Especial possui um prazo de validade que expira em torno de (1) ano, de acordo com a data de aniversário, com o qual o titular ao utilizar o transporte receberá um aviso antecipado durante 30 dias, através do validador do ônibus.

Documentos necessários:

- O titular deverá comparecer ao Posto de Atendimento NOSSO localizado na Rua São Sebastião, nº 909 com o cartão NOSSO Especial e Documento de identidade Original (RG Civil).

Importante: O cartão será renovado na hora e gratuitamente.

abrir
Como proceder na emissão da 3° via em caso de Perda/Extravio/Furto ou Roubo?

3ª VIA:

1º PASSO

O titular deve comparecer ao CREPD - Centro de Referência Especializado à Pessoa com Deficiência, Rua Dom João VI, nº 115 - Telefone 3610-5138, munido dos seguintes documentos:

- RG Original

- Cópia legível da declaração de perda, extravio, furto ou roubo do Cartão - emitida pela delegacia

2° PASSO

Comparecer ao Posto de Atendimento NOSSO localizado na Rua São Sebastião, nº 909, para a emissão do Cartão.

Importante: A nova via do Cartão será emitida na hora, gratuitamente.

abrir
Como proceder na emissão da 2° via em caso de Perda/Extravio/Furto ou Roubo?

2ª VIA:

O titular deve comparecer ao Posto de Atendimento NOSSO localizado na Rua São Sebastião, nº 909, portando RG Original.

Importante: A nova via do Cartão será emitida na hora, gratuitamente.

abrir
Como Adquirir?

1ª VIA:

1° PASSO

Para solicitar o Cartão NOSSO Especial o titular deve comparecer ao CREPD - Centro de Referência Especializado à Pessoa com Deficiência, localizado na Rua Dom João VI, nº 115 - Campos Elíseos, telefone (16) - 3610-5138.

2º PASSO

Deferido o benefício, o titular deve comparecer ao Posto de Atendimento NOSSO localizado na Rua São Sebastião, nº 909.

Documentos necessários:

- Cópia legível do RG

- Laudo médico com data recente, até 30 dias, atestando o tipo de deficiência.

 Importante: O Cartão será emitido na hora, gratuitamente.

abrir
O que é o cartão NOSSO Especial?

A QUEM SE DESTINA

O Cartão NOSSO Especial destina-se a pessoas com deficiência. Ele oferece o benefício da gratuidade no Transporte Coletivo Urbano de Ribeirão Preto.

ONDE COMPARECER

Comparecer ao Posto de Atendimento NOSSO localizado na Rua São Sebastião, nº 909. Telefone: 3632-3952. 

abrir
Como renovar a validade do Cartão NOSSO Empresarial?

RENOVAÇÃO DO Cartão NOSSO Empresarial (VALIDADE VENCIDA)

O Cartão NOSSO Empresarial possui prazo de validade, expira em três anos após a data de emissão. O usuário é informado automaticamente com 30 (trinta) dias de antecedência, através de mensagens no validador do ônibus.

Para renovar a validade do Cartão, basta comparecer ao Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020) ou Terminal Hospital das Clínicas (HC) com os seguintes documentos: 

- Cartão Empresarial a ser renovado
- Cópia do CNPJ do titular do Cartão
- Declaração da empresa em papel timbrado autorizando a renovação por um representante
- Cópia do RG do representante que irá renovar o Cartão.

Importante: A renovação do Cartão NOSSO Vale-Transporte é feita somente pelo titular do Cartão. Em caso de menores de idade representados pelos genitores, ou titulares representados pelos cônjuges é obrigatória a apresentação dos documentos: 

- Cartão NOSSO Cidadão a ser renovando.

- Genitores/Pais: RG do pai ou mãe + RG do titular.

- Companheiro: RG do companheiro + RG do titular do Cartão + declaração de união estável ou comprovante de endereço do titular do (a) companheiro (a) +  Procuração.

- Cônjuge: RG do cônjuge + RG do titular + cópia da Certidão de Casamento + Procuração.

abrir
Como proceder na emissão da 2° via em caso de Perda/Extravio/Furto ou Roubo?

2ª VIA:

O solicitante deverá ser o titular do cartão (pessoa jurídica), e trazer os seguintes documento para a retirada:

- Cópia do Cartão CNPJ do titular do cartão 
- Declaração da empresa em papel timbrado autorizando o seu representante a retirar o Cartão
- Cópia do RG do representante a retirar o cartão.
- Cartão Empresarial se necessário.

Na eventualidade de sua reposição decorrente de perda, extravio, roubo , furto ou inutilização por má conservação, haverá taxa para emissão da 2ª ou mais vias no valor de 06 (seis) tarifas básicas em vigência.

Perda /extravio/ roubo/ furto – Solicitar cancelamento do cartão perdido, roubado, furtado ou extraviado no Posto de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 1.020.

Realizar o pagamento da taxa para emissão do novo cartão e transferência de saldo remanescente (se houver).

Dobrado / quebrado - Apresentar o cartão no Posto de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 1.020 p/ cancelamento.

Realizar o pagamento da taxa para emissão de novo cartão e transferência de saldo remanescente (se houver).

Cartão sem funcionamento / inoperante - Apresentar o cartão no Posto de Atendimento NOSSO: Rua São Sebastião, nº 1.020 para análise técnica.

Se constatado perda de funcionalidade em virtude de sua vida útil, ou problema técnico, será emitido novo cartão ao usuário sem custo.

Se constatada perda de funcionalidade devido à má conservação, será cobrada taxa para emissão de novo cartão.

abrir
Como fazer recargas embarcadas de créditos?

As recargas de créditos no Cartão NOSSO Empresarial só poderão ser realizadas através do Portal Vale-Transporte (VTWebClient). O pagamento deve ser feito através de boleto bancário e a recarga é embarcada, acontece diretamente no validador do ônibus, após 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.

abrir
Como retirar a 1ª via do cartão?

1ª VIA:

Após a empresa efetivar o seu cadastro no Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBCclient), será preciso:

 - Solicitar a planilha de cadastro do Cartão NOSSO Empresarial pelo e-mail: [email protected].

- Preencher corretamente todos os campos da planilha (sem acentos, abreviações, vírgulas, caracteres especiais, etc.).

- Conferir principalmente: RAZÃO SOCIAL, CNPJ e IE, dados que serão impressos no Cartão NOSSO Empresarial. 

O Cadastro e a quantidade de Cartões solicitados deverão ser aprovados pelo Consórcio PróUrbano.

Após aprovação, aguardar 48 horas úteis para a retirada do Cartão NOSSO Empresarial no Posto de Atendimento NOSSO (Rua São Sebastião, nº 1.020).

- Após a emissão do Cartão, as recargas serão feitas somente através do Portal NOSSO Vale-Transporte (VTWEBClient).

abrir
Como a empresa solicita cartão?

A QUEM SE DESTINA

É o Cartão destinado às empresas que necessitam do transporte coletivo urbano para a locomoção dos seus representantes. 

ONDE COMPARECER

Entre em contato com o Posto de Atendimento NOSSO e solicite a planilha de cadastro da empresa: Rua São Sebastião, nº 1.020 ou pelo telefone: 3605-3300.

A planilha deve ser preenchida corretamente pela empresa e devolvida no e-mail: [email protected]. Após o cadastramento, será fornecido um login de acesso com uma senha para a empresa poder recarregar os Cartões.

A planilha deverá ser devolvida pela empresa, devidamente preenchida para o e-mail: [email protected].

Após o cadastramento da empresa, será fornecido login de acesso e senha, para que a empresa faça a realização das recargas no cartão Vale Transporte dos funcionários e também no cartão Nosso Empresarial.

 
abrir

Telefone

0800 16 16 001

Veja também